quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Como posso justificar?!

Olá pessoal,


Mais uma vez peço desculpas pela demora em falar com vocês neste blog. Contudo, o ano de 2013 foi muito conturbado para mim... muitos trabalhos na universidade, estágio obrigatório do curso, TCC, Baile de formatura, Congressos, eventos, viagens acadêmicas de ultima hora, grupos de estudos, seleção para mestrado (não fiquei dentro das vagas... Super triste, mas bola pra frente que ainda tenho que ver as janelas abertas!), e entre outros.



Creio que agora vocês devem compreender que esse ano não foi fácil, e para piorar nem terminou, já que tivemos greve, ou seja, o meu último semestre universitário ainda não terminou. Mas, agora estou mais leve. Estou tendo tempo de ler o que eu quero!

Assim, hoje eu vim com uma novidade para vocês: Finalmente resenhei mais um livro. Epppppa! Mas ainda não é a coleção que estou lendo (ainda!). É um romance. Só vou dizer isso.

Então espero vocês. Até lá!



AMARAL, R. C. O. do

Nenhum comentário:

Postar um comentário