segunda-feira, 13 de maio de 2013

Em ::: Eterna bagunça de livros


Hoje arrumando a “eterna bagunça de livros”, como minha querida mãe fala todos os dias, acabei por recordar de outros anos, de outros: Dia das Mães. Mas tal volta ao passado deu-se quando encontrei o meu caderno de artes da 6ª série, o hoje 7ª ano, no qual o folheando acabei por achar um acróstico feito em homenagem à mulher mais preciosa da minha vida, minha Mãe e a seu esperado Dia.
                                                                                                      
Então parando de enrolação, segue-se abaixo o dito cujo:





Espero que tenham gostado, e se não: critiquem, deem sugestões, mas não fiquem entalados ai viu?!

OBS.: O poema é de minha autoria, como já mencionado, e é registrado em cartório. Assim, não fiquem por ai dizendo que são de vocês sem ser.  

7 comentários:

  1. aaaaaah que coisa mais mais sincera. Da pra sentir um amor verdadeiro por entre suas letras. parabéns

    sua mãe deve ter gostando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou sim... srsrssrsrsrsrs No dia ela ficou com lagrimas nos olhos e pela primeira vez eu fiquei feliz por fazer alguém chorar.

      =D

      Até a próxima.

      Excluir
  2. Que lindo, mesmo sendo novinha fez esse poema perfeito e verdadeiro para aquela que realmente nos ama, nossa MÃE! Parabéns!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nathy... Para nossas Mães vale tudo para agrada-las.

      E seja bem vida ao mais novo mundo!
      Até a próxima.

      Excluir
  3. Lindo *------*
    Muito lindo! Desejo feliz dia das mães ao meu pai... kkk'
    Um pai duplo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrsrsrsrsrsr
      Que bom saber que ele possui dupla jornada ai. kkkkkkkkkkkkk E que bom que você gostou.

      Beijos e até a próxima.

      Excluir
  4. Muito lindo o poema, dá para perceber que foi de coração. Bjos!

    ResponderExcluir