sábado, 11 de maio de 2013

Explicações --- > Ausência




Olá pessoal,


Primeiramente eu peço desculpas pela demora e, até mesmo, omissão de minha pessoa neste blog. Contudo, isso se deve, a entre outros fatores, a minha falta de inspiração e principalmente TEMPO em vir aqui falar o que eu penso. Mas esta falta de tempo se deve ao vício, já relatado a vocês, que eu tenho pela leitura.

Apesar disso, hoje eu vim com uma novidade para vocês: Eu finalmente resenhe um livro. Um livro não, uma coleção! E espero que vocês gostem e opinem o que achou da mesma.


AVISO: A resenha foi dividida em duas partes por ser muito grande.


AMARAL, R. C. O. do

2 comentários:

  1. Uhuhuhul Todos nós nutrimos um grande vício e a leitura é um dos mais belos.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer. As vezes me pego lendo até placas de sinalização quando estou andando por ai.

      Beijos e até mais.

      Excluir